sexta-feira, 12 de março de 2010

Vinícius propõe a criação de Banco de Leite

Em requerimento na última reunião ordinária, Vinícius propôs a implantação de um Banco de Leite Humano. O Banco de Leite Humano é uma simples, mas importante iniciativa para atender e assistir mães que têm dificuldades na amamentação e crianças prematuras e de alto risco internadas. O Banco tem também os objetivos de combater a desnutrição, diminuir a mortalidade infantil e promover ações para orientar gestantes e mulheres que estão amamentando, visando incentivar o aleitamento materno e a doação.
Hoje muitas mães com leite excedente não tem para onde doar o mesmo e muitas das vezes, este excesso de leite que poderia estar salvando vidas, está sendo jogado fora. Por isso a necessidade da implantação pela prefeitura do Bando de Leite Humano, que além de ter as condições adequadas para prestar serviço especializado na promoção, proteção e apoio ao aleitamento materno, e execução de atividades de coleta do leite doado, armazenamento e processamento, controle de qualidade e distribuição, prestará um importante serviço na defesa da vida.

Um comentário:

Unknown disse...

Força de vontade,coragem e competencia......È isso que faz de você uma pessoa admirável e um vereador diferente de todos !


continue acreditando em você!