quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Vinícius participa do encontro estadual de vereadores e prefeitos do PT

Durante os dias 14 e 15 de fevereiro aconteceu o Encontro Estadual de Vereadores, Prefeitos e Vices do PT no SESC Venda Nova em Belo Horizonte. Com mais de 300 participantes o evento foi coordenado pelo deputado federal Reginaldo Lopes (presidente estadual do PT) e contou com a presença do ex-prefeito de BH, Fernando Pimentel e de vários deputados, prefeitos e vereadores.
Os objetivos foram, além da exposição de idéias através de palestras e debates, o lançamento da “Caravana Minas de todos nós” e a comemoração dos 29 anos de fundação do Partido. O encontro tratou-se de uma oportunidade de dar os primeiros passos na formação política de lideranças ao “modo petista de governar e legislar”.

Vinícius participou juntamente com os vereadores do PT de Ubá e o Prefeito Municipal Vadinho Baião. Na ocasião Vinícius defendeu com vereadores, prefeitos e lideranças da região o fortalecimento da Zona da Mata no Estado de Minas, através da maior representatividade política na Assembléia Legislativa e no Governo Estadual.

Nenhum comentário: