sexta-feira, 12 de março de 2010

Vinícius faz representação pelo cancelamento da taxa de telefone fixo

Representação as Associações de Moradores dos Bairros e Distritos de Ubá e Região para divulgar o Projeto de Lei da Câmara dos Deputados Federais n.º 5476/2001, que propõe o cancelamento da taxa de telefone fixo no Brasil, que será votado em março deste ano e está recebendo a opinião popular pela Comissão de Direitos do Consumidor da Câmara Federal.
Infelizmente a grande mídia não está divulgando, mas é importante que todo cidadão participe manifestando sua opinião para o fim da taxa de telefone fixo que inclusive já foi considerada ilegal pelo Supremo Tribunal Federal. Para participar basta ligar para o telefone da Câmara dos Deputados (0800-619619 de 08:00 h às 18:00h - ouça o menu, aperte 1 e espere a opção eletrônica. Digite 1 novamente, que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo) e deixar registrada a sua opinião a respeito do Projeto de Lei 5476/2001 que propõe o cancelamento da taxa de telefone fixo no Brasil.
Essa é a hora para todos aqueles que acham um roubo à população ter que pagar a famosa “taxa telefônica” se manifestar e pressionar os deputados para votarem favorável ao cancelamento. Hoje as tarifas cobradas são de R$ 40,37 para telefone residencial e R$ 56,08 para telefone comercial. Em Ubáe na Região existem diversas reclamações e processos no Procom contra a taxa telefônica, pelo seu abuso e ilegalidade desde sua criação em 1998. Se cada um fizer a sua parte, exercendo sua cidadania e pressionando deixando o seu recado e sua manifestação a favor do fim do cancelamento da taxa de telefone fixo, o projeto de lei tem mais chances de ser votado ainda em março deste ano.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A política necessita de renovação.
E você representa essa nova mudança
que está transformando para melhor,
a nossa cidade.

confiar em você vale muito a pena!!!