sábado, 12 de junho de 2010

Vinícius faz mini-oficina na Escola Família Agrícola Paulo Freire

Na última quinta-feira dia 10 de junho Vinícius esteve na cidade de Ponte Nova e Acaiaca. Foi convidado a fazer uma mini-oficina com os alunos da Escola Família Agrícola (EFA) Paulo Freire, sobre o protagonismo juvenil e projeto de vida. Na oportunidade foi debatida as dificuldades encontradas pela EFA e a falta de oportunidade que ainda o jovem rural sofre em nossa região.A Escola Família Agrícola Paulo Freire (EFAP) foi criada em 2004, localiza-se no município de Acaiaca na Zona da Mata Mineira. A EFAP oferece Curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio por alternância com ênfase em agroecologia e tem como público filhos de pequenos agricultores familiares.

2 comentários:

Gianny Paula disse...

Vinícius Samôr de Lacerda,obrigada pela motivação dada aos nossos estudantes, já obtivemos bons frutos de sua vinda a escola. Lembra da Joven Nazaré indignada por não conseguir o transporte para escola... pois é ... seguiu seu exemplo e conselho e lutou pelo seu direito. Resultado! Conseguiram o transporte e aguardam ansiosos o seu retorno a escola para agradecer a orientação ...Obrigada por nos ajudar nesta batalha .... Gianny

Masters Consultoria disse...

"...Votei no vinicius para vereador, agora para deputado e sempre votarei nele, por ser essa pessoa incrível que ele é. Torço sempre por vc, mesmo que não me conheça, acredito em vc..."