![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWvXMDLGPzWE2GsUMBVbRqk4dbGZ6UE58sMmkBoEvemrQU0SsjUkpOFKzWmDhlJswIri1RwZ84t-C33xVICV4Ao9shGnD7C4HBYh32H2tgWqgzMP73prKD4xhOxAOXLu6aAY6KMqYViSQ/s400/page.jpg)
O Setor social da Diocese de Leopoldina se reuniu no domingo, 27/03, na Casa das Pastorais Sociais para deliberar sobre assuntos importantes referentes ao trabalho das Pastorais e Movimentos sociais da Diocese de Leopoldina. Estiveram presentes representantes de Ubá, Leopoldina e Muriaé e Rosário da Limeira que participaram ativamente dos trabalhos que foram coordenados pela equipe de Muriaé formada por Antõnio Maria Fortini, Sandro Carrizo, Vinicius Ventura e Frei Davi.
Usando o tradicional método "Ver, Julgar e agir", o encontro foi dividido em três momentos. Quanto a Casa das Pastorais e suas dificuldades, foi definido que é prioridade que é prioridade para o Setor Social. Foi proposto a elaboração de projetos de sustentabilidade e formação como alternativas de atuação da Casa em um projeto de conjunto onde todas entidades possam estar inseridas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário