sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

1º Encontro do Mandato Participativo do vereador Vinícius reúne cerca de 100 pessoas na Câmara

Foi realizado no dia 25 de janeiro o 1º Encontro do Mandato Participativo do vereador Vinícius no Plenário da Câmara Municipal de Ubá. O evento contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas, dentre as quais, se pode destacar a presença de lideranças de bairros, integrantes de movimentos sociais, estudantes, professores e cidadãos de nossa cidade. A proposta é construir coletivamente as atividades e ações do mandato, mostrando a verdadeira função do vereador. No encontro foi deliberado como será a destinação do dinheiro reduzido no salário do vereador e iniciado a formação de um Conselho Político para gerir e organizar o mesmo.

2 comentários:

Unknown disse...

VEREADOR VINICIUS SAMÔR DE LACERDA
ESSE "MANDATO PARTICIPATIVO" AO QUAL O VEREADOR ESTA DANDO TOTAL CONTRIBUIÇÃO FISICA QUANTO FINANCEIRA, NÃO ESTARIA O VEREADOR MAQUIANDO SEUS INTERESSES POLITICOS FUTUROS. QUAL NA VERDADE SERIA SEUS REAIS OBJETIVOS? JÁ QUE O VEREADOR VEM SENDO MOTIVO DE QUESTIONAMENTO DOS COLEGAS VEREADORES, ENFIM, VEREADOR ESTA INTENÇÃO É SOMENTE PARA RECONSTRUIR UBÁ?
RODRIGO CARVALHO
JORNALISTA
GAZETA REGJORNAL

Vinícius Samôr de Lacerda disse...

Meu interesse é mostrar que é possível fazer o que muitos não fizeram por falta de coragem e por não terem autonomia.
O questionamento de alguns vereadores sempre irá existir, para contribuir ou para prejudicar. Vou incomodar muitos que não aceitam o novo e que não querem mudanças na política.
Tenho certeza que no final, você poderá enxergar a real contribuição para a formação política da população que nosso denominado “Mandato Participativo” fez.