quarta-feira, 8 de abril de 2009

Inaugurado Telecentro Profissionalizante

Com apenas 3 meses, Vinícius já faz a diferença e entrega projeto para a população.
Telecentro irá beneficiar jovens para o 1º emprego.


Foi inaugurado no dia 11 de março o Telecentro Profissionalizante Aparecida Nascimento. Contando com diversos parceiros, o objetivo de tal empreendimento é oferecer cursos direcionados à qualificação profissional de jovens. Inicialmente estão sendo oferecidos cursos de informática básica e avançada, desing gráfico, formatação de computadores, filmagem e edição de vídeo.
O projeto foi montado e estruturado através de empresas parceiras e com o recurso do dinheiro referente à redução do salário do vereador Vinícius, concernentes aos 3 (três) primeiros meses de 2009, totalizando a quantia de R$3.000 (três mil reais). Os recursos foram investidos para a reforma da casa, conserto dos computadores, aquisição de mobiliário e material para o projeto. O Telecentro fica situado à Av. Cel. Otaviano da Rocha, nº815, São Domingos e será coordenado pela Associação de Moradores do Bairro.
O diferencial desta ação está na criação do Conselho Político que, vem realizando a votação das prioridades dos investimentos a serem feitos com o dinheiro da redução do salário do vereador, com a conseqüente prestação de conta do mesmo. Na próxima reunião do Mandato Participativo será debatido e aprovado o próximo investimento que será devolvido para a população através de projetos sociais, totalizando o montante de R$48 mil reais no decorrer dos quatro anos do mandato.














Nenhum comentário: