sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vinícius participa da inauguração da Casa dos Prefeitos em Viçosa

Vinícius Samôr participou nesta sexta-feira, 24, às 14h, da inauguração da Casa dos Prefeitos, uma iniciativa da Universidade Federal de Viçosa (UFV), que visa auxiliar os municípios em soluções de problemas das administrações, principalmente aqueles relacionados com a elaboração de projetos voltados para o bem comum.
O objetivo da Universidade é oferecer, por meio de parcerias com as administrações municipais, um ambiente institucional de discussão de projetos voltados para o desenvolvimento social dos municípios. Seu funcionamento possibilitará assessoria técnica e apoio logístico, envolvendo docentes e técnicos administrativos e o corpo técnico das prefeituras. Com isso, será possível fomentar a interação entre a Universidade e as prefeituras, em torno de processos técnicos, jurídicos, burocráticos e administrativos, a serem utilizados a partir do estabelecimento formal da parceria.
A criação da Casa dos Prefeitos está inserida numa política onde uma universidade pública vai contribuir para o desenvolvimento dos municípios, e assim, contribuirá também para o desenvolvimento do cidadão brasileiro.


Com Informações do site da Universidade Federal de Viçosa.

Nenhum comentário: