quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Vinícius participa com o Presidente Lula de inauguração da usina termoelétrica biocombustível em Juiz de Fora

Nesta terça feira 19/01 foi inaugurada em Juiz de Fora a primeira usina termoelétrica bicombisíivel do mundo. A usina que opera com etanol ou gás para a geração de energia foi um investimento do Governo Federal através da Petrobrás.
Vinícius Samôr esteve presente na inauguração juntamente com o Presidente Lula, a Ministra Dilma e diversos Ministros e autoridades da região.Para Vinícius a oportunidade foi boa para fortalecer nossa região como pólo de Ciência e Tecnologia: “Agora precisamos avançar e oferecer para outros municípios da região investimentos para a criação de projetos e programas tecnológicos, visando a geração de emprego e renda e a solução para os problemas ambientais que o mundo inteiro vive ” disse Vinícius.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom!
Nossa cidade é privilegiada por tem um Edil prestrozo, comprometido, inovador, idealizador... que não mede tempo, espaço ou distância para ver concretizado o de melhor para a sociedade, inclusive de nossa região... é de representantes assim que precisamos... vamos mantê-los e apoiarmos... ele é o nosso representante... é nossa voz... é o nosso braço forte.